Após a saída do executivo baiano Pedro Tourinho da MAP Brasil, a agência confirmou um novo posicionamento de mercado como Grupo Map, incrementando em seu catálogo, além do gerenciamento de carreiras e negócios, um espaço de produções audiovisuais criativas, o One Stop, além da MAP Music, selo que ficará responsável por lançamentos musicais. As informações são do portal Meio e Mensagem.
De acordo com a sócia Amanda Gomes, a empresa dará continuidade ao trabalho de gestão de carreiras artísticas. “Nosso diferencial é manter a essência de olhar para o artista em primeiro lugar e como atendemos todas as suas possibilidades. É menos sobre tratar o casting como mídias, como algo mecânico e mais sobre se conectar cada vez mais com a verdade de cada pessoa”, explicou.
Nesta nova roupagem, Amanda irá trabalhar direcionada para a gestão de negócios, promovendo conexões com parceiros. Já Marina Morena, sócia da agência, estará focada em produção executiva, moda e stylist. Dentre os nomes assessorados pela Map Brasil, consta-se o da cantora Anitta.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.