Thaila Ayala recebeu diversas críticas ao anunciar o lançamento de uma marca de roupas – a atriz intitulou a empresa de “Vir.us” em meio a pandemia.
Em seu Instagram, Thaila contou que o projeto surgiu durante um papo de quarentena. “E aqui estamos nós na terceira semana de produção. Em meio a esse caos nasceu a @vir.us.2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês”.
Após as críticas, Thaila fez um rápido reposicionamento da marca, alterou o nome e retirou algumas publicações do ar. Aos poucos, alguns posts foram editados.
“Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA.”
Thaila comentou na tarde desta segunda-feira (8) a polêmica em um post no Instagram. “Quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado”, escreveu.