Jair Bolsonaro. Foto: Reuters/Diego Herculano/Arquivo/Proibida reprodução

O Supremo Tribunal Federal (STF) foi informado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que, na última sexta-feira (19), a tornozeleira de Jair Bolsonaro apresentou uma falha no sinal de GPS. Segundo com a corporação, a central de monitoramento emitiu um alerta de perda de sinal, por volta das 18h57. Em seguida, a equipe solicitou que o ex-presidente se dirigisse para a parte externa da casa, a fim de reestabelecer o sinal.

Durante a noite, agentes foram a residência e afirmaram que o equipamento não foi violado. “Na análise restou constatado: estrutura do dispositivo intacta, Led’s acesos e com sinalização em cadência normal. Solicitação de deslocamento para visada de satélites, prontamente atendida pelo monitorado”, diz o relatório da PMDF.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar temporária desde o dia 27 de março deste ano e se recupera de uma pneumonia bacteriana. O ex-presidente também está proibido de usar celular e acessar redes sociais, inclusive por intermédio de terceiros, além de gravar vídeos para a internet.

Jair Bolsonaro. Foto: Tânia Rego/Agência Brasil/Arquivo

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify