No final de agosto, quando a novela “Mar do Sertão” assumir o horário das 18h, na Globo, o público verá imagens de paisagens do interior do Nordeste. Para isso, a equipe da trama viajou até a região, gravando cenas com vários atores entre o Vale do Catimbau (Pernambuco) e Piranhas (Alagoas). O itinerário cumpre um plano de filmagens lideradas pelo diretor artístico Allan Fiterman e pelo diretor geral Pedro Brenelli. E quem integra o elenco é o baiano Felipe Velozo, que vai fazer sua primeira novela.
Em conversa com o Anota Bahia, o artista revelou alguns detalhes sobre “Tomás”, seu personagem: “Ele é o gerente do banco da cidade. Um rapaz honesto, que veio do nada e conquistou esse cargo importante através de muito estudo e trabalho sério. Ele é bem-intencionado, tem como missão ajudar as pessoas e, para mim, retrata a essência de um Brasil que me interessa e me identifico demais”.
“Para levantar o Tomás, bebi muito da história de vida do meu grande amigo de infância, um irmão, Rafael (Careca). De origem humilde, filho de uma cozinheira, mãe solo, ele estudou, se formou em Economia em uma Universidade pública, passou no concurso de um grande banco e transformou a realidade da sua família. Acompanhei todas essas fases sem nem imaginar que seria meu laboratório”, contou o ator.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.