O Auditório Desembargadora Olny Silva, localizado na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), vai receber figuras do judiciário baiano e demais convidados para o lançamento do livro “Pessoa com Deficiência em Situação de Curatela e Sistema de Justiça”, no dia 31 de outubro. A obra foi realizada pela juíza Patrícia Cerqueira.
A titular da 1ª Vara de Sucessões, Órfãos e Interditos do TJ-BA foi premiada pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), na categoria Melhor Tese da Linha: “Filosofia, Política, Constitucionalismo e Instituições do Estado”. O reconhecimento se deu através de sua tese de doutorado, que agora será discutida no livro.
Com apresentação de Atalá Correia, juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ-DFT), e prefácio de Reynaldo Soares da Fonseca, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a obra será lançada pela Editora JusPodivm.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify